Analista de Customer Success
- Encerrada
- 15 meses
- Júnior
- CLT
- Período Integral
- Ribeirão Preto, SP (Presencial)
Descrição
Acompanhar expectativa e jornada do cliente, desde o fechamento da venda até a finalização do projeto.
Estamos à procura de um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, comunicação eficaz e habilidades de gerenciamento de relacionamentos. O Analista de Customer Success será responsável por ajudar os clientes a obter o máximo de valor de nossos produtos e serviços, monitorar o desempenho dos clientes e fornecer feedback para melhorar a experiência do cliente. Se você tem as habilidades necessárias para o cargo, entre em contato conosco para mais informações.
Requisitos
- Estar cursando ou com formação completa em áreas como: Gestão Comercial; Marketing; Publicidade e Propaganda.
- Experiência com atendimento a clientes, preferencialmente a segmentos corporativos.
- Disponibilidade para viagens (muito eventuais).
Requisitos Desejáveis
- Inglês ou Espanhol serão diferenciais
Benefícios
- Plano de Saúde
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação