Zixbe

Analista de Customer Success

  • Encerrada
  • 13 meses
  • Júnior
  • CLT
  • Período Integral
  • Ribeirão Preto, SP (Presencial)

Descrição

Acompanhar expectativa e jornada do cliente, desde o fechamento da venda até a finalização do projeto.

Estamos à procura de um Analista de Customer Success para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, comunicação eficaz e habilidades de gerenciamento de relacionamentos. O Analista de Customer Success será responsável por ajudar os clientes a obter o máximo de valor de nossos produtos e serviços, monitorar o desempenho dos clientes e fornecer feedback para melhorar a experiência do cliente. Se você tem as habilidades necessárias para o cargo, entre em contato conosco para mais informações.

Requisitos

  • Estar cursando ou com formação completa em áreas como: Gestão Comercial; Marketing; Publicidade e Propaganda.
  • Experiência com atendimento a clientes, preferencialmente a segmentos corporativos.
  • Disponibilidade para viagens (muito eventuais).

Requisitos Desejáveis

  • Inglês ou Espanhol serão diferenciais

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação

Mais vagas em Zixbe

Zixbe
Zixbe

Sales Development Representative

  • Período Integral
  • Pleno
  • CLT
  • Ribeirão Preto, SP (Presencial)
Zixbe
Zixbe

Analista de Customer Success

  • Período Integral
  • Júnior
  • CLT
  • Ribeirão Preto, SP (Presencial)