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Customer Experience

  • Encerrada
  • 22 meses
  • Especialista
  • CLT
  • Período Integral
  • São Paulo (Híbrido)

Descrição

Customer Experience

Se você gosta de resolver problemas,interagir com outras pessoas, e o fundamental: é obcecado pelo cliente, essa vaga é para você!

Responsabilidades:
• Direcionar a estratégia do negócio, estabelecendo metas e assegurando que estejam alinhadas com os principais objetivos da organização;
• Planejar de forma avançada para antecipar e proteger o negócio de possíveis adversidades;
• Auxiliar seus liderados no alcance dos resultados, representando seu time em reuniões com a diretoria;
• Participar de situações de venda, compra e conflitos de forma ativa, cuidando para que todos os envolvidos estejam priorizando a decisão correta para a solução do problema de acordo com as políticas e objetivos;
• Assegurar uma comunicação de alta qualidade;
• Definir política de Atendimento ao cliente, estabelecendo Liabilities (responsabilidades financeiras, sociais, institucionais) para atuar de forma sustentável ao negócio e de acordo com os objetivos;
• Definir indicadores para o departamento de CX;
• Implantar ferramentas que estejam alinhadas com o mercado para impulsionar a melhoria do atendimento e processos de acordo com o orçamento e maturidade tecnológica do negócio;
• Gerir e apresentar resultados para a direção da empresa;
• Engajar líderes no projeto de Cultura de Sucesso do Cliente;
• Desenvolver e encontrar novos talentos, olhando também para o time atual do negócio, para a construção do projeto de CS.


Formação: Nível superior completo
Experiência profissional:
• Vivência na área comercial, atendimento ao cliente e Tecnologia.
• Já ter experiência com CS/CX;
• Ter trabalhado com gestão da jornada do cliente e/ou Health Score.

Conhecimentos:

• Gestão de Pessoas
• Conhecimento em Consultorias, Cloud e T.I, será um diferencial
• Capacidade de negociação com clientes internos e externos;
• Conhecimentos nas metodologias de CS e CX;
• Capacidade de gestão de métricas; indicadores e resultados
• Implantar NPS da área para o cliente;
• Capacidade de análise de dados para criação de planos de ação;
• Gestão da jornada do cliente;
• Gestão de Riscos:
• Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis,
• Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Auxílio Home Office
  • Benefícios Flex
  • Incentivo Educacional
  • Vale-Transporte ou Auxílio Combustível