Select Soluções

Analista em Suporte Técnico

  • Encerrada
  • 28 meses
  • Pleno
  • CLT
  • Período Integral
  • São Paulo (Presencial)

Descrição

Responsabilidades e atribuições:

• Atendimento de niveis 1 e 2 dos usuários;
• Ser a imagem da Select Soluções transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
• Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
• Interagir com outros analistas para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
• Manutenção de hardware, desktops e notebooks;
• Windows e Mac assistência;
• Configuração e gerenciamento de e-mails;
• Tratativa com fornecedores de TI dos clientes;
• Gerenciamento das rotinas de teste, backup, e restore; - implementação e administração - Office 365 e sharepoint, - antivirus e firewall - ferramenta de monitoramento, zabbi;
• Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
• Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
• Proteger os dados da Select Soluções e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.

O que esperamos que você conheça:

• Conhecimentos avançados de Informática em implantação e administração das tecnologias;
• Conhecimento avançado em ambientes corporativos;
• Debugging e Troubleshooting;
• Conhecimento em gestão de servidores Windows com habilidades práticas em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, ADFS;
• Habilidades práticas em Virtualização (VMware; Hyper-V e afins)
• Instalação, configuração e manutenção de Redes;
• Administração e implantação de Firewall, VPN SSL e IPSEC.

Benefícios

  • Vale-Transporte ou Auxílio Combustível
  • Plano de Saúde
  • Incentivo Educacional