Analista de Suporte Pleno

  • Encerrada
  • 9 meses
  • Pleno
  • A Combinar
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

Analista de suporte para infraestrutura de DC com foco em Vmware, Veeam/Acronis, Windows, Linux e Hardware (Server, Storage e Switchs)

Estamos procurando um Analista de Suporte em infraestrutura para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deverá ter experiência em suporte técnico em infraestrutura onpremisses composto por Hardware (Servidor/Storage e Switchs), Sistema Operacional Windows / Linux, HyperVisor Vmware, Sw de Backup Veeam ou Acronis, atuar em resolução de problemas e atendimento diretamente ao cliente final.
O Analista de suporte será responsável por fornecer suporte técnico aos clientes, identificar e solucionar problemas de hardware e software, monitorar e responder a chamadas de suporte e garantir o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos “SLA” interno e externo entre a equipe de TI, clientes, fabricantes e fornecer orientação aos usuários para resolução de problemas. Além disso, o Analista de Suporte deverá ter conhecimento em monitoria para identificação de possíveis falhas para atuação de forma proativa.
Ter habilidades de comunicação eficazes, boa capacidade de resolução de problemas e conhecimento de sistemas operacionais.
Se você tem as habilidades necessárias, entre em contato conosco para mais informações.

Requisitos

  • formação em ti
  • experiência comprovada em suporte em infraestrutura de ambiente ompremisses (Servidor, Storage, HyperVisor e conexões);
  • conhecimento em Vmware (Instalação, Administração e troubleshooting)
  • conhecimento em sistemas operacionais windows (AD, GPO, DNS, DHCP, IPAM) e linux (Gerenciador de pacotes APT e RPM)
  • conhecimento em soluções de backup Veeam e Acronis (Administração e troubleshooting)
  • conhecimento em redes e firewall fortinet (Instalação, Administração e troubleshooting)
  • conhecimento em monitoramento com Zabbix (Administração e troubleshooting)
  • boa comunicação verbal e escrita
  • disponibilidade para trabalhar em turnos
  • habilidade para trabalhar em equipe
  • boa capacidade de resolução de problemas
  • conhecimento em ferramentas de suporte

Requisitos Desejáveis

  • conhecimento em Azure e AWS

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte