Analista De Customer Experience

  • Encerrada
  • 9 meses
  • Júnior
  • Prestação de Serviços
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

Responsável pelos projetos de engajamento e atendimento aos alunos da Jovens de Negócios

INSCREVA-SE ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OFICIAL DE INSCRIÇÃO ATÉ 02/07: https://forms.gle/qqXmTCbCnGYdKkKs5

Você gostaria de fazer parte da transformação da educação no Brasil, por meio de uma empresa que se conecta com o público jovem? Quer fazer parte da equipe que estará constantemente focada em gerar a melhor experiência possível aos nossos alunos? Então se liga nessa super oportunidade que abrimos por aqui!

A Jovens de Negócios é uma empresa de educação focada em empreendedorismo que começou pelo YouTube, em outubro de 2018, tendo atualmente mais de 2,3 milhões de seguidores por lá! Temos como propósito construir pessoas livres das amarras sociais, por um mundo cada vez mais próspero economicamente, e queremos convidar você a fazer parte da transformação que buscamos no país através da educação empreendedora!

Nossa cultura é baseada na colaboração ativa entre as pessoas, onde todos buscam estar sempre unidos e engajados em prol dos objetivos da empresa - numa rotina leve onde cuidamos mutuamente da nossa saúde física e mental. Prezamos pela excelência como um hábito em nossas rotinas, realizando cada projeto da melhor forma possível. Somos sempre francos uns com os outros, pois sabemos que esse é o melhor caminho em qualquer situação, nos pautando em dados e resultados para tomar decisões. Aqui, independentemente da hierarquia, temos humildade para reconhecer todos os envolvidos por cada sucesso atingido, além de sempre reconhecermos nossos erros de forma individual. Por fim, estamos em constante aprendizado para nos adaptarmos às mudanças que eventualmente surgem em nossa trajetória.

Estamos buscando um(a) analista de Customer Experience para fazer parte do time da Jovens de Negócios.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DA VAGA:
- Participação ativa no desenvolvimento e gestão de projetos de engajamento dos clientes;
- Contribuição com a operacionalização e gestão da comunidade dos alunos;
- Contribuição na produção de conteúdos recorrentes para nossa plataforma de conteúdo;
- Suporte às dúvidas dos alunos, compreendendo totalmente suas necessidades e transmitindo todo o valor de nossos produtos e serviços.

CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS PARA A VAGA:
- Autonomia e gestão de tempo;
- Ótima comunicação oral;
- Curiosidade para aprender coisas novas;
- Empatia;
- Conhecimentos sobre finanças, investimentos e empreendedorismo;
- Boa escrita;
- Conhecimentos gerais sobre Google Sheets;
- Capacidade de tomar decisões baseadas em dados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Regime de contratação PJ;
- Trabalho Home Office;
- Remuneração fixa de R$2.000,00 ao mês;
- Remuneração variável anual de acordo com desempenho da empresa e individual;
- Início imediato;
- Confraternizações e eventos de integração contínuos 🥳 (somos real muito próximos heheh);
- Capacitações gerais e específicas da vaga, para estarmos em constante evolução.