Costumer Experience/ Success Client

  • Encerrada
  • 27 meses
  • Sênior
  • CLT
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

✓Ensino Superior Completo;
✓Experiência em projetos que envolveram implantação da metodologia de Customer Success e projetos ágeis;
✓Conhecimento comprovado de técnicas de experiência do usuário (UX) na fase de análise, como: triangulação, jornada do usuário e da aplicação, blueprint, storytelling, user stories, diagrama de afinidades, personas, mapas de empatia, business model canvas, canvas de proposta de valor, entre outros;
✓Conhecimento comprovado de técnicas de experiência de usuários nafase de design, como: arquitetura da informação, wireframing, protótipos interativos, navegação, ✓design de interação, entre outros;
✓Conhecimento comprovado em ferramentas de BI (Data Studio, PowerBI, Tableau, etc.);
✓Conhecimento comprovado em métricas e indicadores de CS (NPS,Churn, LTV,Engajamento, Evasão, etc.).

Benefícios

  • Plano Odontológico