Descompli Ti

Account Manager

  • Encerrada
  • 8 meses
  • Sênior
  • Prestação de Serviços
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

Account Manager SP e Interior

ESTAMOS BUSCANDO ALGUÉM QUE….
Planejar e gerenciar vendas, clientes e aliados com base nos objetivos, metas, missão, visão e políticas da organização, levando em consideração todas as áreas de trabalho visando o bom desempenho de suas funções. /ou serviços, interagindo com o cliente e fornecendo conhecimento e interpretação das necessidades técnicas para sugerir propostas comerciais e estratégias alinhadas às políticas da organização.

Requisitos

  • O QUE ESPERAMOS NO DIA A DIA:
  • Identificar e contatar potenciais clientes para soluções de Cibersegurança *(treinamento sobre o produto oferecido pela empresa)*
  • Preparar apresentações comerciais e propostas econômicas de acordo com as necessidades do cliente, atendendo as cotas de vendas definidas pela organização.
  • Integrar as propostas técnicas e econômicas de acordo com os requisitos do cliente e as soluções de Cibersegurança relacionadas ao negócio. (treinamento sobre o produto oferecido pela empresa)
  • Assuma o controle e administração do cliente em todas as etapas da venda, bem como prospecção, captação e acompanhamento deles.
  • Gerenciar as informações do CRM com responsabilidade e qualidade, de acordo com as diretrizes organizacionais.
  • Cumprir o modelo de vendas de forma a cumprir os objetivos e/ou metas estabelecidas
  • Fornecer informações de mercado e clientes para as equipes executivas e de prática.
  • Construa um pipeline saudável, igual a 3x o valor da sua cota anual de vendas.
  • Dirigir e coordenar a estratégia de vendas e a negociação de contratos.
  • Capacidade de assumir o controle de oportunidades e propor as próximas ações, para movê-las de forma produtiva.
  • Capacidade de manter o foco na validação de detalhes de acordos, para garantir que eles possam ser executados de forma eficaz
  • Capacidade de fornecer "conversas de ensino" atraentes, adaptadas à situação de cada cliente em potencial.
  • Desempenhar qualquer outra função atribuída ao cargo e outras tarefas pertinentes ao seu cargo e desenvolvimento profissional.
  • COMPROMISSO - AUTORIDADE E RESPONSABILIDADE*
  • Coordenar e supervisionar todas as atividades que são desenvolvidas na organização relacionadas ao seu papel
  • Realizar todas as atividades que lhes são atribuídas, de acordo com as diretrizes e procedimentos organizacionais e cumpri-las com segurança.

Requisitos Desejáveis

  • SKILLS :
  • Pelo menos 5 anos em vendas intangíveis (vendas e serviços, área de tecnologia. *desejável não obrigatório* segurança cibernética)
  • Experiência no cumprimento de cotas de vendas de mais de US$ 1,5 milhão anualmente.
  • Histórico comprovado de atender/exceder cotas anuais Experiência na venda de modelos de assinatura e multi contratos de anos.
  • Experiência em venda de software e serviços. Uma forte visão de negócios, incluindo a capacidade de entregar resultados do ponto de vista de receita e lucratividade.
  • Você deve ter uma carteira de clientes