Social Midia - Vaga Afirmativa para Mulheres
- Encerrada
- 29 meses
- Pleno
- CLT
- Período Integral
- São Paulo (Híbrido)
Descrição
Social Midia
- Definir calendário macro de conteúdo considerando estratégia da marca + datas de oportunidades coerentes com o nicho do cliente;
- Planejar e produzir os conteúdos das redes sociais da marca;
- Localizar e traduzir conteúdos recebidos do global;
- Organizar, localizar e elaborar briefings para a equipe de criação;
- Roteirização para diversos formatos digitais;
- Realizar e acompanhar o alinhamento de informações entre o cliente e a operação (layout e mídia);
- Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas, trazer insights que elevem a barra de qualidade dos conteúdos e estratégias;
- Acompanhar os perfis sociais dos principais concorrentes;
- Acompanhar a performance das páginas dos clientes propondo oportunidades;
- Apoiar o analista de mídia e métricas no desenvolvimento de formatos para campanhas pagas (atividade sazonal);
- Desenvolver relatório semanal para acompanhamento dos principais KPIs orgânicos da marca.
Benefícios
- Vale-Refeição