Social Midia - Vaga Afirmativa para Mulheres

  • Encerrada
  • 21 meses
  • Pleno
  • CLT
  • Período Integral
  • São Paulo (Híbrido)

Descrição

Social Midia

- Definir calendário macro de conteúdo considerando estratégia da marca + datas de oportunidades coerentes com o nicho do cliente;

- Planejar e produzir os conteúdos das redes sociais da marca;

- Localizar e traduzir conteúdos recebidos do global;

- Organizar, localizar e elaborar briefings para a equipe de criação;

- Roteirização para diversos formatos digitais;

- Realizar e acompanhar o alinhamento de informações entre o cliente e a operação (layout e mídia);

- Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas, trazer insights que elevem a barra de qualidade dos conteúdos e estratégias;

- Acompanhar os perfis sociais dos principais concorrentes;

- Acompanhar a performance das páginas dos clientes propondo oportunidades;

- Apoiar o analista de mídia e métricas no desenvolvimento de formatos para campanhas pagas (atividade sazonal);

- Desenvolver relatório semanal para acompanhamento dos principais KPIs orgânicos da marca.

Benefícios

  • Vale-Refeição