Tech Lead [TLO]
- Encerrada
- 35 meses
- Pleno
- CLT
- Período Integral
- Remoto
Descrição
Vem ser um #BRlover! 🥰
Somos uma empresa inovadora, com princípios sólidos movida a desafios e com foco no desenvolvimento de novas tecnologias. Nosso papel, é apoiar outras empresas no processo de migração para nuvem, garantindo que elas tenham a melhor experiência com segurança, robustez e estabilidade!
Nosso propósito é “transformar pessoas e desenvolver soluções através de conexões genuínas”, por esse motivo, investimos fortemente no desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores.
Como reflexo do nosso empenho, conquistamos pelo segundo ano consecutivo o selo do Great Place to Work, somos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar! 🤝
Aqui, respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade. Afinal, nossa matéria-prima são as pessoas. 🌈
Gostou? Para saber mais sobre a BRLink acesse: Aws Partner | BRLink
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Domínio Metodologia ITIL (Gestão de Incidentes, Eventos, Requisição de serviços, Requisição de mudanças);
• Conhecimento avançado em redes de computadores (Topologia, Camadas de Rede, Enderaçamento IP, Notação CIDR, Vlan, protocolos de roteamento, IPV6);
• Implementação/gerenciamento de serviços Microsoft Windows (DFS/IIS, Clusters, File Server, Backup, Active Directory, DNS);
• Conhecimento avançado em Linux (SSH, Iptables, Criação de usuários/grupos, permissionamento, diretórios, replicação);
• Experiência com repositórios de códigos (GitHub, Bitbucket, Gitlab);
• Implementação e sustentação de Webservers (Nginx, Apache, IIS);
• Implementação e sustentação de Bancos de Dados (SQL Server, MySQL, PostgreSQL);
• Conhecimento avançado em ferramentas de entregas contínua utilizando automação de processos CI/CD;
• Conhecimento avançado em infraestrutura como código (TerraForm,CloudFormation,etc.);
• Experiência em ferramentas de APM (New Relic, Dynatrace AppDynamics e etc);
• Experiência em NOC (Abertura, tratativa e encerramento de incidentes.);
• Conhecimento em topologias com alta disponibilidade e tolerância a falhas;
• Saber atuar sob pressão, ser resiliente e saber ouvir e atender as expectativas do cliente transmitindo segurança;
• Ter habilidade para análise, identificação de causa raiz, geração de relatórios de incidentes, performance e configuração;
• Ter mentalidade voltada para automação de processos;
• Liderar ações proativas visando melhorias para nossos clientes;
• Atuar e ser protagonista em crises de clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Formação: ciências da computação, análises de sistemas, engenharia da computação ou tecnologia da computação ;
• +2 anos atuando como analista de suporte com atendimento a tickets e solicitações de serviço ;
• +1 ano de experiência na liderança de projetos/serviços relacionados a workloads na Nuvem (preferencialmente AWS)
Qualificações Desejáveis:
• Experiência na gestão de servidores Linux e Windows ;
• Pós-graduação ou MBA;
• Conhecimento e experiência em metodologia ITIL, COBIT;
• Certificação AWS;
• Experiência em Gestão de Equipes;
• Boa Comunicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Salário CLT + Benefícios;
• Plano personalizado para desenvolvimento profissional e programas de treinamentos;
• Vagas para PCD
• Incentivo em certificações técnicas.
Benefícios
- Auxílio Saúde Mental
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Home Office
- Gympass
- Incentivo Educacional