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Account Manager - Cloud Sênior (Time Comercial)

  • Encerrada
  • 27 meses
  • Sênior
  • CLT
  • Período Integral
  • Remoto

Descrição

Descrição da vaga
A BR Link está em busca de de um(a) Account Manager Sênior para atuar no time Comercial!
Esta pessoa será responsável por entregar soluções inovadoras e assertivas às necessidades dos clientes. Deverá possuir habilidade para pensar a longo prazo sobre negócios, produtos e resultados, além de ter paixão pelos clientes.
Fazer parte do nosso time é buscar constantemente soluções criativas e escaláveis para os desafios dos clientes através da atualização constante dos conhecimentos, manutenção de relacionamentos saudáveis e qualidade na entrega de novas soluções e serviços.
O candidato a esta vaga será responsável pela prospecção de novas contas, além do gerenciamento da base atual de clientes. Terá como desafio identificar novas oportunidades e posicionar nossas soluções e serviços, agregando valor na relação consultiva e estabelecendo uma conexão duradoura e produtiva com sua carteira de clientes.
Requisitos e qualificações:
- Graduação em tecnologia da informação, ciência ou engenharia da computação ou outros correlatos;
- Pós Graduação será um diferencial;
- 5+ anos experiência em vendas B2B;
- 3+ anos de experiência em vendas de serviços;
- Desejável experiência no mercado financeiro;
- Raciocínio lógico e analítico;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Inglês fluente;
- Fortemente orientado a resultados.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar as contas de sua carteira, sendo o responsável comercial por todas as ações de relacionamento no cliente;
- Desenvolver novos negócios, se relacionar com clientes e participar de reuniões externas e internas;
- Manter as informações do CRM atualizadas de acordo com o planejamento estratégico dos clientes;
- Ser responsável pela apresentação comercial dos produtos/serviços ofertados;
- Realizar a qualificação das necessidades e informações do ambiente do cliente e posicionamento dentro das ofertas e modelos de engajamento disponíveis;
- Acompanhar junto ao pós-vendas as atividades de implantação dos serviços vendidos;
- Interagir com parceiros comerciais (fabricantes, cloud providers, consultorias) que atuam dentro dos clientes de sua carteira;
- Fundamental ter boa dinâmica para trabalhar em equipe e em conjunto com outros times, muita vontade de aprender, e de atuar em um mercado em grande expansão: cloud computing.

Informações adicionais:
- Salário CLT + Benefícios;
- Plano personalizado para desenvolvimento profissional e programas de treinamentos;
- Incentivo em certificações técnicas.

Benefícios

  • Auxílio Saúde Mental
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio Home Office
  • Gympass
  • Incentivo Educacional
  • Vale-Transporte ou Auxílio Combustível