Grupo Arpoador

Recepcionista

  • Aberta
  • 25 meses
  • Operacional
  • CLT
  • Período Integral
  • Rio de Janeiro (Presencial)

Descrição

· Logo que assuma o seu posto de trabalho, o Recepcionista do hotel deve ler o Log-book, para que possa inteirar-se das solicitações para os demais departamentos. É fundamental que, por meio de relatórios, o Recepcionista se inteire sobre os seguintes assuntos: a quantidade de hóspedes na casa; check-in/out; reservas e disponibilidades; verificar as Uh’s que estão em manutenção;
· Recepcionar a todos que chegam;
· Atender o telefone;
· Verificar os e-mails recebidos e respondê-los;
· Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes;
· Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
· Realizar o check-in e check-out;
· Receber os pagamentos de diárias;
· Chamar táxi para os hóspedes;
· Fazer o controle do mapa de reservas;
· Manter a recepção do hotel em ordem;
· Prestar apoio aos hóspedes;
· Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
· Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
· Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel;
· Preencher o log-book sobre toda e qualquer ocorrência do turno.

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico